Este é o blog do curso Práticas mídia-educativas com projetos 2012 organizado pelo Núcleo de Tecnologia Municipal – NTM de Florianópolis em consonância com as políticas do Ministério da Educação de inovação tecnológica do programa de formação ProInfo Integrado. O curso tem como objetivo o desenvolvimento de projetos que integrem as mídias na realidade profissional dos participantes (professores, especialistas e auxiliares da educação infantil e ensino fundamental)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

REGISTRO FOTOGRÁFICO: UM RECURSO PARA A INCLUSÃO DA CRIANÇA ESPECIAL


Autores: Marlene Maria da Silva/ Gabriel de Aguiar Antunes/ Olívia Nilza Martins

2 comentários:

  1. Olá grupo!

    Uma das características do Mapa Conceitual é a ligação dos conceitos com verbos/substantivos que dão sentido/significado a esses conceitos. Esse elemento não está presente no Mapa Conceitual que vcs elaboraram. Apenas para exemplificar o que estou dizendo, com exemplos de sentença formuladas a partir do mapa de vcs. A ligação está entre <>:
    - Acessibilidade registro fotográfico
    - Fotos, Figuras comunicação
    - Aprendizagem da Interação. Interação fotos, figuras.
    Certamente não será possível a reelaboração do Mapa Conceitual, mas apenas trouxe esses apontamentos para percebemos a essência dessa proposta, certo?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Entendo, ao meu ver a explicação no dia 03/9 ficou vaga, no momento que eu estava elaborando o mapa conceitual poderiam ter me auxiliado.

    ResponderExcluir